quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo XI. o condomínio cresceu de um dia para o outro!!!

 Estamos no dia 13 de Março, da história, uma Terça Feira que é um dia que me deixa livre apenas depois da 18.30, por tal, só depois desta hora pude abeirar o beiral para ver:
Que vejo! Recordo-me que foi essa expressão que utilizei, nem queria acreditar. Se estão a seguir esta novela, ontem tínhamos visto a Vespa a tecer mais um meco. e ficou no ar a interrogação, porquê mais um.
Nunca imaginei, e esta é a surpresa que eu avisava ontem, que hoje me deparasse com uma construção anexa já lançada a esta altura


 e a Vespa parece abraçar a obra erguida em menos dia e meio. Sendo que as fotos do dia de ontem foram tiradas pelo meio dia, recordam-se? por tal passara 24 mais 8 horas exatmente, pois hoje estou a fotografar pela 17.45 horas, já noite, como podem comprovar pela luminosidade das fotos tiradas sem flash


foi surpreendente. Fiquei sem palavras. Observava e nem queria acreditar, mas aqui está. O resto da comida, o condomínio grande no lugar e este acrescento em que a Vespa se abraçava

e logo ao lado os tais dois mecos que entretanto tinham sido trabalhados.
 é surpreendente, repito mais uma vez. É tarde, e eu nesta altura nunca tinha tirado fotos tão tarde, daí não utilizar o flash, pois não sabia qual a reação, fiz esta fotos e amanhã, tenho toda a manhã para fotografar e ver melhor à luz do dia.
Por isso veremos melhor...
... continua...
 Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua ferradela