sexta-feira, 1 de junho de 2012

capitulo XII. o anexo

 Estamos a 15 de Março,  tempo da história, uma manhã que  nos vai mostra melhor o anexo que tão rápido surgiu aqui no beiral.

 A primeira espreitadela revelou que no condomínio a vida continuava. Cada Vespa cirandava por ali de certeza com uma tarefa bem especifica, e o anexo estava só.


mas por pouco tempo, passado 5 minutos, nova espreitadela e eis que vejo. Isso mesmo! uma vespa arejando afanosamente o anexo, Se virem com atenção a Vespa está numa posição vertical e as suas asas batem velozmente

Reparem na reação. quando pressente a minha atenção, põe-se em posição de ataque, fitando o invasor. eu e a minha pequena máquina,

Eu congelo o meu movimento de aproximação, e fico parado, a Vespa depois de um tempo "desliga" de mim e volta ao trabalho, virando-me literalmente as costas, eu vejo nisto um sinal de confiança e de boa vizinhança, veremos.



Hoje, começamos a desejar um bom fim de semana 


...Continua...
Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua ferradela