terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo XIX. Hora de descanso

 Estamos no final do dia 17 de Março, tempo da história, e observo que as Vespas  que ainda há poucochinho nos entusiasmaram, com o seu enlevo, à volta do berçário, estão agora na recolha  junto ao Ninho grande no poiso de dormida.

 com o sossego, e abandono, agora revelado, fico surpreso e apreensivo com este aparente desertar, ou "hora do descanso".

 Não resisto e aproximo-me um pouco mais, estou a ficar muito afoito. E
stico os braços para lá da janela e tento tirar uma foto do lado de fora,  voltando a máquina para mim, estão a ver a ginástica que tenho de fazer, 


consigo esta visão de frente, se repararem bem lá está o pequeno ovo a espreitar e aguardar


desta ângulo foco o ninho grande, onde uma Vespa me observa, respeito a sua, também observação e penso o que ela estará a pensar dos meus gestos  e deste pairar ali sobre o seu descanso.

Retiro-me a pensar o que amanhã poderei observar. 

a ver vamos, pois ...continua...
Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua ferradela