quarta-feira, 11 de julho de 2012

" bola de cristal"


Hoje brindamos os nosso atentos observadores deste mundo selvagem com uma pérola.
Este pequeno video de um momento em Abril, está em consonância com o tempo da história contada em, imagens, e já vamos no capitulo 36º com a publicação da fotos1373




reparem com se pode ver bem o ovo lá ao fundo, deve ser o artista mais novo do mundo a participar num filme.
fruam e nem pensem no perigo de filmar assim tão próximo, mas o risco compensa com estas belas imagens.
 Luís

2 comentários:

  1. Fantastico,

    Só uma nota; vivi em Parambos cerca de dois anos entre 1995 e 1996 e pelo tempo quente as vespas fizeram sempre o seu "condominio " numas frinchas que existiam nas janelas (antes de madeira, agora em aluminio)e nunca se meteram omigo e eu fazia a vida com normalidade(não me metendo com elas)abrindo e fechando as janelas, e nunca fui picado.

    Desde que se respeitem os espaços de cada ser, não existe guerra!

    saudações,

    Helder Seixas

    ResponderEliminar
  2. Olá Hélder Seixas.
    É uma aventura e tanto, mas é mesmo assim se apanharmos o jeito todos vivem no seu cantinho e no seu espaço, Só que aqui eu intervenho e registo, tenho consciência que invado o território delas, mas quem me conhece, não podia deixar de fotografar e uma ou outra (duas) picadelas não é nada pelo prazer de poder fazer este diário.
    Obrigado pelo teu contributo.
    Abraço.
    Luís

    ResponderEliminar

deixe a sua ferradela