quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo XXXII. Pormenores

 estamos a 29 de Março do tempo da história.
como são seguidores atentos, devem estar interrogando-se do salto que demos. pois de 24 para 29. è, com pena minha mas tive de trocar, por uns dias, esta bela companhia.



daí hoje ao fim da tarde, pelas 19 horas e sem muito tempo, acabei de chegar e reparei, aproximando-me um pouco, bem mais perto, para testar se a minha ausência me tornava incomodo, reparei dizia eu  em pormenores como:  está bem mais crescido, em tamanho,  este berçário dá para notar.



os favos estão meis compridos e há mais Vespas a trabalhar, se repararem bem, quantas vespas estão agora lá? se disseram 3 enganaram-se. Reparem na cabeça que nos espreita, pois parece ter 3 antenas? não pode, só tem 2 por isso é sinal de que está outra Vespa mais atrás


É isso. e também li que o que distingue as várias Vespas que há são os padrões do seu corpo. hoje deu para ver de perto. vamos ter isso em atenção quando virmos outra vespa qualquer na rua, podemos dizer então é igual ou é diferente das Vespas desta história.

a ver vamos então.
 ...continua....

Luís


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua ferradela