segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capitulo LII, ovos na "incubadora"

Estamos a 24 de Abril, 2012, tempo real da história
 observação pelas 19 horas e 50 minutos
Hoje só agora pode vir até aqui, é quase noite e utilizei novamente o flash para realçar os pormenores que espero vos entusiasmem, quento me entusiasmaram a mim, ali a observar pequenas coisas que a cada dia se iam anotando as pequenas diferenças

 Podemos assim ver, distintamente visto, os ovos que "descançam" junto a uma especie de melaço, que os hão-de alimentar

 é noite e as vespas estão ali a olhar, que pensarão elas desta intromissão nocturna, ou será que também elas estão a fazer uma observação de como os humanos se comportam, o certo é que me sinto quase da família, espero que elas também sintam isso, por agora está tudo a decorrer nas calmas e sem ostilidade. elas toleram-me 


...  continua.
Luís

2 comentários:

  1. Olha lá Luís.... há quanto tempo tens estas inquilinas???... tens que mandar estas observações para Nathional Geografic.... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga Cristina. toma nota, este diário vai até aos fins do ano de 2012, neste momento vamos nas duas e tal mil foto tiradas e muitas olhadelas na minha memória, picadas só quatro, mas lá mais para a frente, quando estiver mais calor, por isso lhes dou um subtitulo de " Vespografic" bvou acrescentar o "national"
    boas pi(s)cadelas.
    Luís

    ResponderEliminar

deixe a sua ferradela