sexta-feira, 24 de maio de 2013

LXIX, serenamente ao fim de tarde

 Estamos a 2 de Maio de 2013, Tempo real da história.
 Observação feita da 18 às 18:15


 já tinha referido que este "condomínio" de aparência frágil é muito resistente, hoje choveu, como se pode ver na parede ao fundo, que foquei propositadamente, e está ai o habitáculo como se nada de anormal tivesse acontecido

 As Vespa apresentam um aspecto bem tratado. Abdómem  roliço e um tronco soberbo e robusto


nesta hora revelam estar descansadas, a chuva estabelizou a temperatura e o ar é temperado,  parece tudo estar nos conformes
que nem dão muita importância a minha presença. Olham-me nas calmas com se me esperassem 


 se eu me aproximo um pouco mais, lá vem uma com a cena de crescer abrir as asas e olha-me fixamente e bate o pé, aqui não dá para ver mas faz um movimento de batida com a pata da frente

eu paro e ela acredita que afinal nãop há, e não há mesmo, perigo. e como já é fim de tarde, deixo-as com o seu entardecer e recolho-me, terminado a observação de hoje.


... continua...
 Luís


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua ferradela