sexta-feira, 26 de julho de 2013

capitulo LXXIX, olhos nos "olhos" vemos profundamente

 Estamos a 11 de Maio de 2012, tempo real da história
 observação das 18:50
 vejam com atenção as 3 fotos seguintes:


chego à janela a esta hora da tarde e uma vespa olha o meu assomar e, reparem,  logo a outra parece dialogar puxando-a, com as antenas par si
  e ela desvia a atenção de mim, se calhar estou a exagerar nos diálogos delas, mas é isso que se vê, eu estou bastante próximo e esta é a cena
 encorajado com esta calma e cordata receção, vou buscar o espelho pois, como disse na observação da manhã, a luz hoje estava boa, então vamos aproveitar para ver melhor e
Vêmos mesmo, surpreendam-se com esta visão do "condomínio" a 3D e a quantidade de larvas que estamos vendo já 

 aqui "olhando para nós" se é que nesta fase já têm olhos, mas arcaboiço isso sim pois pareccem bem nutridas e anafadas
mais uma "espreitadelas" desta vespa, abaixo, que acho que se está a por a jeito para a foto e digam lá que não está aqui um postal, ela em primeirio plano e ao fundo a visão geral no espelho, se ela tivesse net agora ver-se-ia e ficaria vaidosa de certeza. 


 foto tirada ela continua a sua faina e nós ficamos por aqui fruindo estas imagens que me preencheram o resto de tarde, ali ohando no espelho o cair da tarde...

...
continua...
 Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua ferradela